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Entrega:

Entregas realizadas via Correios e Transportadoras (Consulte a transportadora disponível no momento da finalização da compra).

Os prazos de envio estão disponíveis no carrinho de compra ou na página de finalização de compra de acordo com o método de entrega escolhido.

Prazos

Todos os envios serão coletados em até 14 dias úteis após a confirmação de pagamento. Enviaremos o código de ratreio referente ao método escolhido, assim que o pedido for coletado.

 

Trocas e devoluções
Como solicitar a troca ou devolução
Você tem até 7 (sete) dias pra trocar produtos comprados no site da Lowkit.

Todas as peças possuem um prazo máximo de 1 meses para relatar problemas após lavagem, se verificado problema no tecido mesmo após a lavagem recomendada, realizaremos o processo normal de troca.

Para isso, basta solicitar a troca ou devolução diretamente no nosso e-mail (lowkitcompany@gmail.com)


Informações necessárias:
1) Nome
2) Número do Pedido
3) Escolha uma opções a seguir:
- Trocar 1 (ou mais) produtos por outros produtos.
- Qual produto e qual tamanho?
- Devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site
- Desejo devolver 1 (ou mais) produtos e ser ressarcido em até duas faturas do cartão de crédito.
4) Você teve algum problema com o produto ou com a entrega que te levou a querer trocar ou devolver? Se sim, pode nos contar? Esse feedback é importante para a Lowkit.

Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução.
Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
Condições pra devolução:
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Não fazemos troca de produtos de parceiros
- Só serão aceitos produtos recebidos em até 7 dias, não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o ressarcimento, junto ao comprovante.

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Desejo ficar com o produto. O que devo fazer?
A cada pedido recebido, a gente envia uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na intenção de devolução.
Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada, e aguardar que em breve a solicitação de devolução será cancelada.

 

Não realizamos trocas/devoluções de peças adquiridas em promoção.

Em caso de dúvidas você pode nos contatar pelo nosso WhatsApp (61) 3346-7959 que te ajudaremos.

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